Naming! Sim, você pode até não conhecer o termo, mas com certeza já conhece a ação por detrás desta palavra. Afinal, quem nunca teve que escolher o nome daquele cachorro fofo que chegou em casa? Ou ainda escolher os nomes dos próprios filhos, tarefa nem sempre fácil....
Cada vez mais as empresas têm se preparado e dedicado para satisfazer seus clientes de forma eficiente e integrada. Muito se ouve falar em identidade visual e omnichannel, em como a marca deve melhorar o relacionamento com os clientes nos diversos canais de venda,...
Hoje a gente vai explicar qual a diferença entre cores para o meio digital e o meio impresso. Quer saber mais e entender como isso é importante? Então vem com a gente! Vamos começar exemplificando: Que nome você daria para essa cor? Pêssego? Coral? Laranja claro?...
O branding é uma das áreas mais importantes para as empresas que desejam se destacar no mercado e construir uma marca forte e reconhecida pelos consumidores. Trata-se de um conjunto de estratégias e ações que envolvem desde o autoconhecimento da empresa até ações de...
Uma marca forte é um dos ativos mais valiosos de um negócio. Ela representa a identidade, a personalidade e o diferencial de uma empresa ou produto no mercado. Uma marca forte também ajuda a atrair e fidelizar clientes, gerar credibilidade e se destacar da...
Uma marca não é o que você diz que ela é. É o que eles dizem que é.” Essa frase de Marty Neumeier, autor e especialista em branding, resume a importância da gestão de marca, ou branding, para o sucesso de uma empresa. Mas muitas vezes a gestão de marca é...
Os cassinos online no Brasil são legais, o que se tornou possível graças à adoção da legislação pertinente em 2018. O país introduziu um esquema de licenciamento que permite que os provedores de jogos de azar operem oficialmente no país. Hoje, um grande número de...