Criar o design de produto que encanta o cliente e se destaca no mercado exige mais do que uma boa ideia. É preciso entender profundamente as necessidades do público, explorar soluções criativas e seguir um processo bem estruturado para transformar conceitos em...
O design de embalagens é uma área crucial no marketing e no desenvolvimento de produtos. Trata-se da criação e desenvolvimento da aparência externa de um produto, abrangendo desde a escolha dos materiais até a tipografia e as cores utilizadas. Uma boa embalagem...
Cada vez mais as empresas têm se preparado e dedicado para satisfazer seus clientes de forma eficiente e integrada. Muito se ouve falar em identidade visual e omnichannel, em como a marca deve melhorar o relacionamento com os clientes nos diversos canais de venda,...
O branding é uma das áreas mais importantes para as empresas que desejam se destacar no mercado e construir uma marca forte e reconhecida pelos consumidores. Trata-se de um conjunto de estratégias e ações que envolvem desde o autoconhecimento da empresa até ações de...
Uma marca forte é um dos ativos mais valiosos de um negócio. Ela representa a identidade, a personalidade e o diferencial de uma empresa ou produto no mercado. Uma marca forte também ajuda a atrair e fidelizar clientes, gerar credibilidade e se destacar da...
Uma marca não é o que você diz que ela é. É o que eles dizem que é.” Essa frase de Marty Neumeier, autor e especialista em branding, resume a importância da gestão de marca, ou branding, para o sucesso de uma empresa. Mas muitas vezes a gestão de marca é...