O Viva SP, também conhecido como @vivasp_cultura no Instagram, compartilha diariamente o que há de melhor em arte e cultura na maior capital do Brasil.
Além de incentivar um olhar curioso e afetivo sobre a história da cidade, o Viva SP visa tornar o acesso à cultura mais fácil por meio de atividades, conteúdo e curadoria de qualidade.
Para continuar sua missão de levar mais cultura, inspiração e reflexão para o dia a dia dos seus seguidores, a marca passou por um processo de rebranding em parceria com a equipe da Nortearia.
O Viva SP acredita que o mundo é diverso, lindo em sua efervescência, trazendo à tona todas as reflexões, contemplações e experiências que só a arte proporciona. Guiados por essa visão, exploramos todas essas dimensões no projeto de identidade visual, evidenciando a diversidade, a criatividade e a energia vibrante da cidade de São Paulo.
A essência da cidade por si só é plural, cheia de camadas. Pensando nisso, reunimos elementos que pudessem representar um pouquinho da essência de São Paulo, fazendo um paralelo com o perfil explorador e criativo da marca. A partir de cores vibrantes, formas dinâmicas e uma tipografia que traz um mood moderno e urbano, a identidade expressa de forma autêntica a vitalidade e potencial criativo do Viva SP.