Transformação e inovação por meio do design estratégico
SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS
Com uma metodologia estruturada em 6 etapas (sempre em constante aprimoramento e evolução) aplicamos o design estratégico para qualquer projeto, segmento ou área de mercado.
1. Entender
→ Imersão e briefing
→ Histórico, missão, visão e valores
→ Questionários e entrevistas
2. Observar
→ Análise de mercado e concorrência
→ Análise e diagnóstico de marca
→ Workshops com especialistas
→ Workshops com o público-alvo
3. Definir
→ Essência de marca:
• Brand DNA, naming, personalidade, promessas, propósito
→ Projeção de marca:
• Creative headlines, manifesto, tom de voz, persona
4. Criar
→ Design e branding:
• Criação de logos e identidade visual, rebranding, criação de selos comemorativos, identidade visual para eventos e arquitetura / sistemas para família de marcas
→ Design de projetos:
• Design de embalagens, projetos editoriais (revistas, livros, manuais, relatórios anuais), criação de linguagens visuais, key visuals e infográficos
5. Desenvolver
→ Aprofundamento e design de peças online e offline:
• Comunicação institucional
• Promocional
• Fotografias (retratos, arquitetura e produto/still)
• Tratamento de imagens
• Arte finalização
6. Sistematizar
→ Manuais, guidelines e brandbooks
→ Styleguides
→ Workshops com o time de marketing (brand awareness e apresentação do rebranding)